domingo, 16 de outubro de 2011

Cyclophonica

     Hoje me deparei com uma coisa incrível, que eu, desconhecendo, fiquei impressionadíssimo com a capacidade criativa das pessoas dessa cidade. 
     Chegando na Lapa vi um grupo de ciclistas reunidos, não, era um bloco de carnaval se concentrando para um ensaio, não, eram alguns músicos segurando uns instrumentos enquanto pedalavam, que nada!! Era um pessoal que estava tocando e pedalando! Putz que interessante! Pensei. Eles estavam se concentrando sim, para sair pedalando e tocando músicas do nosso cancioneiro, convidando pessoas a seguirem pedalando também, num ambiente descontraído e super amistoso. 





     O grupo, fui pesquisar ao chegar em casa, trata-se de uma Orquestra de Câmara de Bicicletas. A única do mundo diga-se de passagem. O pessoal se propõe a fazer arte, esporte e integração social muito legal e de uma forma inovadora.
     Confesso que lembrei do famoso adjetivo da nossa cidade e me fez pensar que, claro, maravilhosas são as pessoas dessa cidade linda!
     Segue o link do blog deles com todas as informações dos eventos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, que é sempre bem-vindo: