quinta-feira, 21 de abril de 2011

Da janela

Impressionante o que se pode e não se pode ver de um apartamento que 'não' tem vista pra rua:


Sobrados, e de sobra grandes prédios...

Eu não vejo o que não quero ver.
E se eu quiser olho pra onde bem entender...

A lua vejo.
Vejo também o que quero ver...

Toco as visões do que quero e do que tenho na minha janela...



E sempre que eu quiser olhar e observar,
vou lá,
na janela.
Dar o que eu tenho de olhar,
minha visão, pra mim mesmo
e talvez até pra você.
E até talvez um dia quem veja saiba.

3 comentários:

  1. Mané, a casinha amarela da primeira foto, onde fica: tenho certeza de que a conheço.

    Bjs

    Gi...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    mané 8)

    Esse sobrado fica na rua dos inválidos.
    Tá conhecendo muito de Rio hein? Mas esse aí acho que não conhece não, vamos ver.
    Beijon!

    ResponderExcluir
  3. Manezão, eu sabia que conhecia essa casinha amarela.. é a 3 ruas da casa do meu namorado ¬¬... e sim estou conhecendo muito de rio... em breve, se Deus ajudar me mudo para aí... basta santo antonio ajudar a me casar com meu pretinho ahuahauhhua

    Bjaum

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, que é sempre bem-vindo: